728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
26/08/2015

Sanchez jogado do Ceará pega cinco ônibus por dia e ganha R$ 1.200

O Ceará estava disputando a Copa do Nordeste e o Cearense, então me chamaram pra ir treinar. Só soube que ia estrear no profissional nessa hora. Era tudo que eu estava precisando. Esse jogo me abriu portas. Estenderam meu contrato, e comecei treinar mais forte para mostrar que eu não era só mais um jogador - afirmou, em entrevista ao GloboEsporte.com.

Apesar de treinar os dois turnos, Sanchez não vive só para o futebol e cursa faculdade de Engenharia Civil à noite. Para trabalhar e estudar, o atleta pega cinco ônibus por dia. Isso porque ainda mora em Cascavel e se desloca diariamente para a dupla rotina na Capital cearense.

Sanchez estreou como profissional em abril de 2015
- Saio às 5h30 da manhã e volto às 23h. Todos os dias pego, mais ou menos, cinco ônibus. Às vezes, meu pai me dá uma carona. Mas, normalmente, gasto duas horas para ir e duas horas para voltar para casa todo dia - contou o atleta do Vovô.

Quanto a valores, eis que o garoto Sanchez foge, mais uma vez, da regra. O lateral-esquerdo recebe menos de dois salários mínimos, por volta de R$ 1.200, para atuar com a camisa do Alvinegro de Porangabuçu. Porém, ele garante que na hora que a bola rola, isso não faz a mínima diferença.

Materia Grubo Esporte
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+