728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
26/08/2015

Ronda Rousey estaria namorando Travis Browne, lutador acusado de violência contra ex-esposa

Homem fingiu tirar foto da filha e registrou encontro
 entre Travis Browne e Ronda em restaurante
Campeã do peso galo e considerada a musa do Ultimate Fighting Championship, Ronda Rousey estaria namorando Travis Browne. O lutador é acusado do crime de violência doméstica contra a esposa, a modelo Jenna Renee, e está afastado do UFC durante o processo judicial. Ainda legalmente casada com o peso-pesado, Renee afirmou, em conversa com um seguidor no Twitter, que o caso é verdadeiro e repudiou a atitude de ‘Rowdy’. 

”Estou completamente enjoada, principalmente por ela. Eu estava sabendo disso há um tempo. Eu esperava mais dela. Ela deveria ter vergonha de si mesma. Sinceramente? É questão de tempo até que ela veja a realidade, mas espero que não precise chegar a esse ponto. Ela escolheu ficar com um cara casado e que está sob investigação por violência doméstica. Eu fiz a minha parte. Quem é a DNB que está com um homem casado que bateu na esposa?”, publicou a modelo, em referência ao termo ‘Don’t be a do nothing bitch’ (Não seja uma vadia inútil), campanha com a frase criada por Ronda para arrecadar fundos para instituição de auxílio a pessoas com problemas mentais. 

Os rumores do relacionamento entre Ronda Rousey e Travis Browne começou com uma foto divulgada na internet. Um homem fingiu que estava fotografando a filha e captou a campeã ao lado do ‘Hapa’ em um restaurante. O peso-pesado, que é companheiro de treinos de Rowdy na academia Glendale Fighting Club, na Califórnia, está com uma expressão de irritação na fotografia. 

Ronda Rousey já namorou outro peso-pesado do UFC: Brendan Schaub, que, inclusive já foi derrotado por Travis Browne.

Fonte: Super Esportes
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+