728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
01/12/2015

Ainda sentida! Morte de Romário Alves ainda segue sendo investigada

Romário Alves

Mesmo depois de 2 meses o delegado da Polícia Civil de Paulistana (PI) Otony Neto continua ouvido testemunhas sobre a morte de Romário Alves do município Queimada Nova. O caso continua em aberto mesmo depois do laudo da perícia realizada em Paulistana apontar a causa da morte como afogamento, e assim eliminando por eles a hipótese de ter sido causado por terceiros. Uma nova perícia foi feita e enviada á capital Teresina, e é aguardado o resultado.

Delegado: Otony Neto
Os resultados da primeira perícia realizada na cidade de Paulistana apontaram o suspeito Luis Rodrigues como inocente de um suposto confronto físico com a vítima, porem seus depoimentos desde então vem chamando atenção dos investigadores, pois o mesmo já relatou varias versões, envolvendo outras pessoas no caso, pessoas estas que foram ouvidas e que negaram qualquer envolvimento.


O delegado Otony Neto pretende com os depoimentos esclarecer todas as dúvidas referente ao caso, investigando todas as hipóteses possíveis. a sra. Saúde Alves mãe da vítima informou a esse portal que está extremamente agradecida pelo esforço do delegado em esclarecer o mais rápido possível todas as dúvidas referente a morte de Romário, "Eu agradeço por vê que o delegado está trabalhando duro para esclarecer todas as dúvidas, sou externamente agradecida." diz Saúde Alves.

CONHECENDO O CASO

Romário desapareceu na tarde do dia 29 de Novembro após supostamente ter sido convidado pelo então amigo e suspeito Luis Rodrigues para uma pescaria na barragem do município, Romário foi visto por testemunhas na garupa de uma moto conduzida por Luis em direção á barragem e minutos depois retornando até a cidade onde deixou o transporte e objetos como capacete, chaves e roupas da vítima na casa da vereadora Saúde Alves, mãe de Romário.

Logo após ás testemunhas terem visto Romário com Luis na moto indo em direção a barragem, preocupada a Saúde pediu para que seu outro filho seguisse em direção a barragem, encontrasse-o e o trazer de volta imediatamente, porem Luis retorna a cidade sem Romário. Saúde Alves consegue entrar em contato com Luis e o mesmo disse que tinha deixado seu filho em um local próximo a barragem, porem Romário não foi mais visto desde então.

A policia militar do município de Queimada Nova foi notificada sobre o desaparecimento, e imediatamente se iniciou as buscas,

Romário Alves
Na manhã do dia 30, por volta das 10 horas, um morador após mergulhar na barragem encontrou o corpo de Romário. O corpo aparentemente tinhas sinais de violência e supostamente sem água na barriga, o mesmo foi levado a cidade de Paulistana e passou por perícia no Hospital Regional de Mariana Pires Ferreira, para identificar se o mesmo supostamente tinha sido jogado dentro da barragem sem vida.

Na perícia identificou-se que o corpo não tinha água nos pulmões porque eles tinham estourados pela pressão, foram feitas também uma pericia nas unhas de Romário com intuito de ver se existia vestígios de DNA de material humano. Para saber se ele resistiu em alguma luta física com alguém. A perícia não encontrou sinais de resistência de Romário, como por exemplo, ferimentos ou arranhões.

Uma perícia também foi realizada no corpo suspeito Luis Rodrigues, que foi encontrada apenas vestígios de ferimentos por matagal quando participava da procura de Romário juntamente com policiais.

Luis foi então liberado e conforme o andamento da investigação segue depondo sobre o caso. familiares e amigos da vítima ainda não entendem o que aconteceu, e seguem aflitos a espera de respostas.
Postagem mais recente
Está e a última publicação feita
Postagem mais antiga
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+