728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
28/08/2015

Paulistanense é preso acusado de matar esposa e ferido enteado de 14 anos com golpes de facão


No final da tarde desta quarta-feira (26), Maria Aparecida, de 47 anos, natural de Jardim-CE, foi morta a golpes de facão sendo o suspeito o seu companheiro. E o filho da mulher, de 14 anos, teve ferimentos graves na cabeça. Isso aconteceu no Residencial Nova Petrolina.

De acordo com informações de populares, a vítima foi atingida por vários golpes de facão, tendo inclusive um braço decepado, e o filho teria sido atingido pelo padrasto no momento em que tentava defender a mãe, que não resistiu aos ferimentos. O adolescente conseguiu fugir sendo socorrido pela população.

Na fachada do apartamento onde residiam, ficaram muitas manchas de sangue. Após o crime, o suspeito Gildemar José Rodrigues, de 49 anos, natural de Paulistana-PI, teria ficado trancado dentro do apartamento com o corpo da mulher e uma outra criança do casal de apenas 03 anos de idade que presenciou a barbárie, aguardando a chegada da Polícia.

Policiais militares do GATI do 5º BPM realizaram a prisão do acusado e após os procedimentos do IC o corpo foi removido ao IML. O jovem de 14 anos encontra-se no Hospital Universitário passando por procedimentos.
De acordo com informações do suspeito, o mesmo teria cometido o crime por suspeita de traição. Vizinhos relataram que o casal vivia um relacionamento muito conturbado.

A população revoltada com o fato, antes da chegada da Polícia ateou fogo num veículo marca GM, modelo Celta, que pertencia ao imputado e estava estacionado em frente à residência onde tudo aconteceu. O imputado foi autuado em Flagrante Delito por homicídio e tentativa de homicídio e foi recolhido à Penitenciária Dr. Edvaldo Gomes, em Petrolina – PE, ficando à disposição da Justiça.

Infomaçoes: Blog Diniz K-9
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+