728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
24/10/2011

Ex-vereador de Queimada Nova é encontrado morto com sinais de enforcamento


Você lembra-se deste caso da cidade de Queimada Nova –PI, fato ocorrido no dia 27/04/2005, que envolveu o Vereador Adelício Evangelista Coelho? Então veja abaixo trechos da reportagem da época:

“...O vereador Adelício Evangelista Coelho (PFL), do município de Queimada Nova-PI, que matou sua mulher, por ciúmes, está preso em Paulistana. O vereador matou, na noite de quarta-feira (27/04/2005), Maristela Maria de Sousa Coelho, com quem era casado. Após o assassinato, ele simulou o enforcamento da vítima e foi dormir...”

Pois bem, o ex-Vereador que foi cassado na época pela Câmara de Vereadores de Queimada Nova-PI, após ter sido condenado pela Justiça como autor da morte da esposa, fato que chocou a população da região na época. Adelício chegou a ter prisão privilegiada no Quartel de Polícia Militar de Paulistana enquanto parlamentar, após perder o mandato, desceu para Penitenciária de segurança máxima José de Deus Barros na cidade de Picos-PI.

Chegou a ser ainda solto pela Justiça e andava em Paulistana e região como se nada tivesse acontecido. Há comentários do povão que Adelício fazia zombaria do caso da morte da sua esposa. A Justiça mandou prendê-lo novamente, desta vez o mandou para Penitenciária agrícola Major Cesar, município de Altos, onde cumpria o restante da pena. Há dez dias o mesmo esteve em Paulistana e região, privilegiado por induto.

Portanto, na manhã deste sábado (22) na horta da colônia agrícola da Penitenciária Major César de Oliveira, em Altos (42 km de Teresina). Adelício (ex-Vereador), foi encontrado nas hortas daquele presídio morto, com marca de enforcamento no pescoço, com sangramento no nariz. O corpo do mesmo foi levado para IML para perícias.

Fonte: Meionorte
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+