728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
07/10/2011

Prefeito de Campo Alegre não recepcionou governador


Por: Socorro Pereira

Durante a visita do governador Wilson Martins (PSB) nesta quinta-feira, 7, ao município de Campo Alegre do Fidalgo, a falta de 'civilidade' por parte do grupo político e do próprio prefeito Israel da Mata, chamou a atenção da comitiva que acompanhava o governador e principalmente do próprio Wilson Martins que notou a ausência do prefeito, e até  perguntou,Cadê o Israel?


O governador chegou a Campo Alegre do Fidalgo por volta das 10:30 da manhã desta quinta-feira, para inaugurar obra de pavimentação da rodovia PI-459. Obra de grande importancia para o municipio, esperava-se no mínimo um pouco de  consideração e civilidade, por parte do prefeito, que não compareceu ao local de inauguração, quem estava lá aguardando o governador era o líder político Netinho com o filho o vereador Gilson Ribeiro (PSB), que foram convidados por Wilson Martins para participar do desenlace da fita inaugural.


Netinho recepcionou governador 

A pergunta é, porque Israel e o grupo político que o acompanha, não foram recepcionar o governador, já que o prefeito apoiou e votou  em Wilson Martins na eleição para Governo?

Por parte do prefeito esse tipo de atitude não é novidade, já a família do Sr. João Mariano, (vice- prefeito e vereador), me questiono, conhecendo as pessoas cultas e civilizadas que fazem parte daquela família.

Apenas participaram da inauguração o vereador Batista do Deca, vereador Reinaldo e vereadora Lucilia Dias.

A impressão que ficou é que o prefeito "bateu a porta na cara do governador". Tomara que ele um dia não precise ir ao karnak falar com o Wilsão, pois corre um sério risco de levar uma "porta na cara também".


Fonte: PortalJenipapo
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+