728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
31/10/2011

Acidente de carro deixa dois mortos no sertão. Vítimas iriam prestar concurso para Prefeitura de Santa Filomena


Cinco pessoas que passavam por Caboclo, povoado do município de Afrânio (PE), no sertão do São Fancisco, sofreram um grave acidente de carro, ontem (30). As vítimas iriam para Santa Filomena (PE), no Araripe, onde prestariam o concurso público realizado pela prefeitura.

Dois dos ocupantes do veículo morreram e outros três feridos foram levados para o hospital municipal de Afrânio. O estudante de medicina Leonardo André Matos e a professora identificada como Sileide, residentes em Paulistana, no Piauí, faleceram no local. Uma enfermeira identificada por Laiane e duas técnicas em enfermagem, Ester e Márcia Jarciane, ficaram feridas. Márcia foi transferida em estado grave para o Hospital e Urgências e Traumas (HUT), em Petrolina. As outras duas vítimas tiveram apenas ferimentos leves, Márcia Jarciane trabalha também em Queimada Nova - PI, como Técnica de enfermagem.

Segundo informações da assessoria do HUT, Márcia Jarciane está consciente e não corre risco de morte. Ela está internada e aguarda resultado de alguns exames.
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+