728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
25/12/2013

Imprudência provoca morte de 16 pessoas neste feriado de Natal

A maioria dos Acidentes ocorreu na Região de Picos. A PRF contabiliza 42 Acidentes de e 39 feridos nd Véspera fazer Feriado.


São assustadores OS Dados divulgados Pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) Sobre OS Acidentes de Trânsito Rodovias EM piauienses não Feriado de Natal of this Ano. Do dia 20 de dezembro ATÉ Meia Noite de Ontem (24), were contabilizados 16 mortes de e 39 feridos NAS BRs do Piauí. Uma Estatística alarmante Que se Comparada com a Tragédia não Espírito Santo, com a Fortes Chuvas, Chega AO MESMO Patamar de Vítimas. Ja São 17 o Número de mortes POR soteramento na Região Serrana do ES.

Segundo o INSPETOR Raimundo Rameiro, da PRF, uma Região com Maior Número de Acidentes registrados na Véspera do Natal FOI los Picos. "Dos 16 Mortos, 12 ocorreram na Região de Picos", Disse Rameiro.

He ressalta that como colisões ocorrem POR imprudencia não Trânsito. "Todos OS Acidentes TEM Ação Direta com o Comportamento do Motorista that E inadequada e desrespeitosa Às leis de transito".

Um dos Acidentes that chocou a Região de Picos FOI O capotamento de van COM UMA romeiros a BR 020 Próximo à Cidade de Pio IX, that deixou 13 feridos e Quatro Mortos. Em Valença, Dois Carros bateram e com uma Explosão SEIS PESSOAS morreram. Ontem A Tarde, o em Água Branca, Dois Veículos tiveram choque frontal e explodiram Matando Três PESSOAS.

JA contabiliza PRF 42 Acidentes los Menos de Quatro dias não Piauí.

Fonte: CidadeVerde


COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+