728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
18/12/2013

Drama: Homem de Queimada Nova busca Doador de Rim para transplante e ter a chance de voltar a viver bem.

Gildemar José Neto, morador da localidade Poço do Arroz, município de Queimada Nova (PI), ex vereador e filho da ex-vereadora Benta da comunidade Cantinho de Queimada Nova (PI), encontra-se precisando de transplante de rins, haja vista, que o mesmo encontra-se submetendo a duas seções semanais de Hemodiálises na cidade de Petrolina (PE) para onde teve que se mudar para realizar o tratamento. 

O drama de Gildemar começou quando ele sofreu um AVC (Acidente Vascular Cerebral), popularmente conhecido como “Derrame” que lhe deixou internado em estado de "coma" por vários dias num Hospital da cidade de Petrolina (PE), entretanto ao melhorar e acordar exames  detectaram que seus rins haviam paralizados, a partir de então ele teve que se submeter a seções de hemodiálise e esperar um transplante.

A única chance de Gildemar voltar a ser feliz seria receber a doação de um rim. Ele já está na fila de transplantes do SUS, porém, pode levar anos. 

Amigos e familiares pensaram e estão fazendo uma campanha solidária e se alguém tiver coragem, boa vontade  e senso de solidariedade humana de doar um rim e dar a este homem, a oportunidade de voltar a viver uma vida menos dolorosa.

APOIO: Ao surgir um doador os familiares avisa que irão arcar com todas as despesas do doador durante o tratamento. 

Maiores informações Ligue para (87) 8824-1728 ou (87) 9166-6130 falara com Benta ou ligue para (89) 9406-5486 e (89) 99261893 falar com Sub-Tenente Josias.

Autor: Fábio Nascimento
Fonte: fnnoticias
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+