728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
24/10/2015

Programa Mais Saber; Alunos e Professores de Queimada Nova conversaram com o ex-presidente Lula atraves video chamada

Foto: Roberto Stuckert Filho
Na manhã de quinta-feira (22), o Ex-presidente Lula deu continuidade à sua agenda no Piauí voltada para a educação participando de uma aula ao vivo através do sistema de Educação com Mediação Tecnológica - Mais Saber, programa do governo estadual.

Ao vivo, o ex-presidente falou para cerca de 15 mil alunos espalhados pelos 300 pontos de transmissão distribuídos em 177 municípios do estado. Lula interagiu com três polos (Floriano, Queimada Nova e Teresina) e falou com os alunos e professores através da plataforma do programa, que permite conversas com áudio, vídeo e salas de chat, onde se pode tirar dúvidas e fazer perguntas aos professores.

Lula afirmou que a educação tem o poder de garantir o direito do ser humano se transformar num cidadão pleno. De Floriano, o professor Miguel concordou: “Só se transforma a sociedade através da educação”.

O governador Wellington Dias defendeu a modalidade de ensino à distância e exaltou a iniciativa do ex-presidente Lula de defender o Plano Nacional de Educação.

Fonte: Portal Capitalteresina
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+