728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
13/10/2015

"Problemas são muitos", diz o vice-prefeito Raimundo Julio sobre Queimada Nova

Em Queimada Nova o comerciante e atual vice-prefeito Raimundo Julio tomou a iniciativa e se colocou no lugar do prefeito Celso Amorim ao conversar com um jornalista de um blog, o mesmo falou sobre sua atuação como vice-prefeito e comentou sobre os maiores problemas que o município enfrenta em sua opinião.

Durante a entrevista Raimundo Julio relatou que é conhecedor das dificuldade que o município enfrenta, declarou que ele como vice-prefeito sempre está ajudando a população no que pode, e que vem trabalhando nisso. 


Ao falar dos problemas dentro do município, o vice-prefeito deixou claro a sua tristeza ao dizer que são muitos os problemas atualmente, mais que o maior deles é a falta de água encanada, mesmo com a construção e conclusão da barragem Serra do Brejo que atualmente tem um bom volume de água, Raimundo disse que já foi feita licitação para instalação de adutora, mas o município ainda encontra dificuldade de fechar um acordo com o governo estadual para concluir a obra.

Raimundo comentou que recentemente em visita a cidade de Simplício Mendes, o mesmo esteve com o Sr. Felipe Mendes, Presidente da Codevasf, ao falar sobre a adutora para a barragem Serra do Brejo, o presidente lhes respondeu apenas que não há recursos suficientes para tal obra no momento. 

O vice-prefeito também relatou que esteve em São Raimundo Nonato onde se encontrou com a vice-governadora do Piaui, Sra. Margarete Coelho, durante a conversa, Raimundo mencionou a situação ruim das estradas e comentou sobre importância de uma recuperação urgente. 

Raimundo Julio ao longo entrevista não mencionou a possibilidade de ter seu nome como próximo prefeito de Queimada Nova, pelo contrario o mesmo ao se colocar como um morador da cidade, mandou um recado para o futuro prefeito, dizendo sobre relevância de buscar mais recursos para o município e manifestou a importância de melhorar algumas áreas como; Saúde, Educação e Segurança, Raimundo parabenizou a Assistência Social que vem fazendo um bom trabalho no município, em seguida finalizou com a seguinte frase, "O que estiver bom, continuar, e o que estiver ruim, melhorar". 

Edição: Weslley Reunny com InformaçoesEntrevista ao jornalista Valberto Vitoriano
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+