728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
28/02/2012

Seguro Safra é motivo de audiência publica em Queimada Nova


O presidente da Câmara convidou toda população para participar de uma audiência pública na Câmara Municipal, para discutir a suspensão do repasse do Seguro Safra ao município de Queimada Nova na safra de 2010/2011.
O Governo Federal negou o repasse dos recursos depois de analisar os relatórios de perdas dos municípios e constatar que os prejuízos não tiveram a dimensão necessária para o repasse do Seguro, “lembrando que em 2011 a cidade de Queimada Nova foi destaque no Jornal Nacional por causa da seca”.
Audiência pública se realizara dia 05 de Março (segunda feira), e pretende reunir autoridades do poder Legislativo, Executivo, representante da Secretaria de Agricultura do Estado do Piauí, IMATER, IBGE, e sindicato dos Trabalhadores Rurais do Município e a sociedade civil para discutir o assunto. “O tempo está passando e nada está sendo feito de concreto. Enquanto isso o homem do campo está sofrendo as conseqüências, precisamos agir. Mas para isso é preciso reunir todos os envolvidos nesse assunto”, comentou o Presidente da Câmara.
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+