728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
17/02/2012

Adolescentes de Queimada Nova regressam com muitos aprendizados


Nesta última terça-feira, os adolescentes de Queimada Nova encerraram sua participação no Projeto “A Gente Transforma”, AGT, que estava sendo realizado em Jaicós, a fim de incentivar e promover a produção de peças artesanais no povoado de Várzea Queimada.
Durante 14 dias esses meninos expressaram através de desenhos todo o trabalho realizado por Marcelo Rosenbaum, diretor do projeto, e sua equipe formada por universitários, Arquitetos, Designers e facilitadores de convivência que ao longo dos dias desenvolveram ações para que Várzea Queimada se transforme em um lugar melhor para todos que ali residem. “foi uma troca de experiência incrível, os arquitetos nos ensinaram várias técnicas de desenhos, isso foi uma grande oportunidade pra gente, e agradecemos a Prefeitura de Queimada Nova que nos apoiou a participar desse projeto de Marcelo Rosenbaum”, afirmou Gabriel Pereira, integrante do grupo de desenhistas.
         Eles Vivenciaram junto com a comunidade de atividades, oficinas e experiências que levarão para sempre na memória. “Esse meninos têm muito talento, eles são do tipo que gostam de saber cada vez mais, foi sensacional tê-los no AGT. foi uma experiência maravilhosa, a gente veio com um propósito e hoje vimos que foi realizado, e isso é um grande começo”, declarou Fabiana Zanin, Designer do “A Gente Transforma”.
Fonte: ASCOM
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+