728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
27/02/2012

Secretaria Municipal de Saúde inaugura prédio do NASF em Queimada Nova


Foi inaugurado nesta segunda feira (27), em Queimada Nova (PI), o NASF (Núcleo de Apoio à Saúde da Família) que é entendido como uma potente estratégia para ampliar a abrangência e a diversidade das ações das Equipes de Saúde da Família; O núcleo esta localizado no antigo prédio da Secretaria Municipal de Saúde ao lado do Juazeiro (Arvore patrimônio Municipal de Queimada Nova).

O NASF funciona com quatro profissionais, sendo, 1 nutricionista, 2 fisioterapeutas e 1 psicólogo para atender a população. “Um serviço essencial, principalmente, para os mais carentes. Diversos equipamentos foram disponibilizados visando o melhor atendimento para os que assim, necessitarem.

De acordo com o prefeito, a implantação do NASF em Queimada Nova faz parte de mais um esforço do poder público para melhorar a qualidade do atendimento na saúde municipal. “Queremos que mais pessoas tenham acesso aos serviços que precisarem. Nosso esforço é constante nesse sentido”, diz o Secretário de Saúde municipal.

Estiveram presentes no evento de inauguração, Prefeito, Vice-Prefeito, autoridades, secretários, vereadores, e população em geral.

clique e veja algumas fotos.










COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+