728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
09/05/2015

Elano acerta renovação com o Santos e revela que irá parar em 2016

O meia Elano, do Santos, acertou sua renovação de contrato com o clube praiano. Nesta quinta-feira, após o empate em 2 a 2 com o Maringá pela Copa do Brasil, o jogador revelou que só falta assinar o novo vínculo, que se encerra no próximo dia 30.

"Já nos acertamos, estão apalavrados todos os nossos projetos daqui para frente, os meus e os do Santos. Temos de fazer sempre o melhor para a instituição Santos. Esse é um clube que eu amo muito, tenho um carinho grande", revelou.

Elano preferiu não revelar os detalhes do novo contrato, mas afirmou que, no Brasil, ele só joga pelo Santos enquanto não pendurar as chuteiras.

"Não posso apontar nada porque ainda não assinamos contrato. Só posso dizer que é positivo para mim e para o Santos. Espero que o torcedor fique feliz também. A certeza é que eu vou continuar no Santos enquanto eu jogar no Brasil", disse.


O jogador revelou também que deverá parar de jogar em 2016. "Sinto que tenho condições físicas e psicológicas de continuar jogando, mas é uma decisão que será tomada com a minha família. Há a possibilidade de parar no ano que vem", afirmou.



COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+