728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
10/02/2015

Colisão com carreta deixa dois mortos da mesma família em Queimada Nova: Imagens forte

Acidente em Queimada Nova deixa duas vítimas fatais. A tragédia aconteceu nessa última segunda-feira (09/02) por volta das 16hs00min quando uma caminhonete Chevrolet D10, placa HXI 3990, se colidiu com uma carreta Scania Bi-trêm, placa IMA 75 52 PE- Santa Cruz do Capibaribe-PE, que saiu de Campina Grande, Pernambuco com destino ao estado da Bahia. No acidente duas pessoas morreram e uma ficou gravemente.

A coligação ocorreu na PI 459 que liga São João do Piauí ao posto Fiscal de Pipocas, mais precisamente a 04 km da cidade de Queimada Nova na localidade Lagoa.

A camionete estava sendo conduzida por João Eudes da Silva, 42 anos, que faleceu, levava como carona a sua irmã luzia Mamedes Xavier, 58 anos, também veio a óbito, ambos no local, e mais um uma pessoa estava no carro, identificado como Laudimiro Manoel Xavier, mais conhecido como Mirô, que ficou gravemente ferido. João Eudes retornava da feira da cidade de Queimada Nova para a sua residência na localidade Batalha. O sobrevivente recebeu os primeiros socorros pela equipe da Unidade Básica de Saúde Mãe Aurora do município onde aconteceu a fatalidade e depois transferido para Petrolina-PE.


O condutor da carreta e os ocupantes não tiveram ferimentos, a Scania ficou com parte frontal bastante destruída, era conduzida por Eduardo Vinícius da Silva Fagundes, 34 anos, e levava como carona sua esposa Vanessa e sua filha Vitória.

Segundo informação, o motorista da caminhonete estava alcoolizado, a cena no local mostra que o motorista da carreta tentou desviar, tirando o transporte de carga da via de rodagem subindo em um barranco, mas foi inevitável o impacto.

Os policiais do GPM de Queimada Nova (PI), estiveram no local e fizeram a ocorrência, sendo eles Sargento Vila Nova e J. Silva e Soldado S. Batista. A vitima que ficou em estado grave foi feito os primeiros socorros pela equipe de saúde da unidade básica de saúde mãe Aurora aqui de Queimada Nova e transferido para Petrolina estado de –PE




Os policiais do GPM de Queimada Nova (PI), estiveram no local e fizeram a ocorrência, sendo eles Sargento Vila Nova e J. Silva e Soldado S. Batista.






Fonte: Portalsanjoanense e Esperancafm87
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+