728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
06/08/2013

TRAGÉDIA: Um morto e dois feridos em acidente na PI 459 em Queimada Nova. IMAGENS FORTES.

Del Rey Bateu frontalmente com hum Caminhão. Homens ERAM da MESMA Família.


Um túmulo Acidente FOI Registrado Nesta segunda-feira (05/08), Por Volta de 16h00min, na Rodovia PI-459, na Altura da Localidade Lagoa a 4 km da Cidade de Queimada Nova (PI). Um Veiculo Ford Del Rey, de cor verde com Placa de Senhor do Bonfim (BA) colidiu frontalmente com hum Caminhão VW / 24 250 CLC 6X2, de cor branca, Placa de Guidoval (MG). Deixando Um Homem Morto e Dois gravemente feridos.

Sem Veiculo Del Rey estavam Três Homens da MESMA Família Sendo Dois Irmãos e hum primo that haviam saido da Cidade de Queimada Nova Onde estiveram Trabalhando Como Vendedores ambulantes de Produtos Como: Relógios, Pulseiras e Óculos de sol.

Segundo Relato de Populares OS Homens were vistos Consumindo Bebida alcoólica num bar da Cidade de Queimada Nova e apos Alguns Minutos Sairam los Alta Velocidade não SENTIDO fazer Posto Fiscal de Pipocas, quando colidiu violentamente com o Caminhão vindo não contrario SENTIDO, INFORMAÇÕES Populares e de algumas Evidências supõe that o Veiculo Del Rey andava Na Mão contra.

Vitima FATAL: Joilson Pereira dos Santos45 Anos , natural de Senhor do Bonfim (BA), estava na poltrona do carona ao Lado do Motorista. Morreu no local.

José Wilson Pereira, 34 Anos  era o Motorista do Veiculo não Momento fazer Acidente e ficou gravemente ferido, irmão da vitima fatal.

Cleidson da Silva, 24 Anos  E primo da vitima fatal e ficou gravemente ferido also e andava sem traseiro banco do Veiculo.

Autor e editor: Fábio Nascimento
Fotos:  PORTAL FNNOTICIAS

Publicação: PORTAL FNNOTICIAS










COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+