728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
28/04/2015

Com ambulância nova guardada para entrega em evento, prefeitura de Queimada Nova nega pedido de transporte á morador

Residente do município de Queimada Nova teve que pedir ambulância ao município de Afrânio depois de ter seu pedido negado em Queimada Nova.

Um homem conhecido como Antônio, residente no município de Queimada Nova – PI, passou mal ontem segunda, dia 27 de abril, o mesmo entrou em contato com o hospital da cidade de Queimada Nova solicitando uma ambulância que prestasse socorro e encaminhasse o mesmo até à cidade de Afrânio – PE localizado a 73 quilômetros de Queimada Nova, onde o mesmo seria atendido no hospital local, mas o pedido foi negado.

Com seu pedido negado e passando mal, o Sr. Antônio fez o mesmo pedido aos responsáveis da cidade de Afrânio, onde sem nem mesmo questionar, seu pedindo por uma ambulância foi aceito, o veículo veio do município vizinho busca-lo e encaminhou ao hospital Maria Coelho Cavalcanti, de acordo que informações o mesmo foi atendido e segue internado mas passa bem.

Ainda não se sabe o motivo de a prefeitura de Queimada Nova ter negado o pedido, mas imagina-se que seja pela falta de ambulâncias, já que o município vinha ficado sem por mais de 1 ano, e no momento conta com apenas uma em funcionamento, porém o que poucos sabem, é que o município de Queimada Nova adquiriu uma nova ambulância a cerca de dois meses, o veículo vinha sendo “guardada”, para não dizer “escondida” nos fundos da residência do prefeito Celso Amorim, pelo que parece seria aguardando até o data dos festejos onde a mesma seria exposta para toda população.


Hoje dia 28 de Abril, após 2 meses de adquirida, ambulância é vista pela primeira
vez fora do muro da residência do prefeito Celso Amorim.



Redação: Portalqn Com Informações do blog Afrânio Noticias por Hericles Carvalho


         
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+