728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
21/02/2014

Confira o andamento da construção do Society da ACISQ em Queimada Nova.

ACISQ (Associação Comercial, Industrial, Agropecuário e de Serviço de Queimada Nova - PI), atraves de Seu Presidente Jeso Sousa Dias divulgou fotos do gramado Fazer Sociedade Quase los fase final. 

ACISQ JÁ Conta também com Espaço para Eventos, JA pré-inagurado nenhuma Mês de Junho de 2013, O Espaço contará também Como hum bar Pará antender OS Clientes los Geral, que Terao Oportunidade de presenciar Mais um de Laser de CRP los Nossa Cidade ", E Esperar Paragrafo ve ", POIs OS TRABALHOS estao BEM adiantados, Além do Espaço para Eventos EO Campo Society, Uma ACISQ pretende AINDA Construir Neste MESMO Espaço Uma área Paragrafo lazer los Geral, com Piscinas e parque infantil de reunioes e Espaço para.

Em Nome do Desejo Portalqn locais Parabens AO Jeso Pela a Coragem de enfrentar ESSE Investimento, que sabemos que foi Localidade: Não e NEM Estar Sendo nada Fácil, O Trabalho continua e logotipo Sera, Sera apenas colher frutos desse árduo OS Trabalho. O Clube da ACISQ FICA localizada na saida Sudeste da Cidade Próximo ao reservatório de Água da Cidade.

Clique Aqui e Veja Mais IMAGENS Fazer Projeto. 



IMAGENS Fazer Projeto completo
Edição: Weslley Reunny
Fotos: Deivid Alex
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+