728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
01/03/2011

Acidente Fatal na PI-465 que liga Campo Alegre do Fidalgo a Lagoa do Barro Piauí.

Na noite de Domingo (27 de Fevereiro de 2011) por volta das 09h30min  ouvi uma colisão entre uma Caminhonet D-40 e um Jeep vitimando o motorista do Jeep Sr. Zito mais Conhecido como (Zito Cabeleiro), a esposa da vitima e um de seus filhos ficaram gravemente feridos.

Segundo informações o Sr. Zito e sua família estavam assistido a missa que é realizada todos os domingos a noite na Paróquia de Campo Alegre do Fidalgo, Após terminar a missa por volta de 09h00min, O mesmo “Zito” e sua esposa e mais 3 filhos estavam indo no Jeep para casa no sentido de Campo Alegre para a localidade curral novo, E a caminhonete D-40 vinha no sentido  contrario quando em uma curva não muito fechada, houve a colisão quase que frontal, na D-40 estavam o motorista Conhecido como Vitório e sua esposa ambos tiveram ferimentos leves.

O Sr. Vitório Motorista da D-40 foi preso em flagrante no local do acidente pelo delegado “Freitas”, Segundo o delegado a D-40 invadiu a pista contraria causando o acidente, segundo informações chovia levemente na hora do acidente, o qual também pode ter contribuído para vir acontecer este triste fato.  

Veja as fotos do acidente Abaixo:







Fonte: Campoalegrenanet
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+