728x90 AdSpace

ÚLTIMAS
23/08/2010

A COMPETÊNCIA POLÍTICA

                                     Celso Nunes Amorim               Carlos Alberto Nunes Amorim
                                               Prefeito                             Presidente da Câmara

O Prefeito Celso Nunes Amorim e o presidente da Câmara, Carlos Alberto Nunes Amorim são verdadeiros exemplos de políticos, políticos esses que raramente encontramos em meio a um país onde fica nítido e estampado aos nossos olhos o preço da corrupção a cada dia. Carlos Drummond de Andrade cita em um dos seus pensamentos que Partido Político é um agrupamento para a defesa abstrata de princípios e elevações concreta de alguns cidadãos. Portanto, é mérito encaixar esses dois homens a teoria de Carlos Drummond, quando dados revelam que o preço da corrupção política no Brasil custa entre 41,5 bilhões e 69,1 bilhões por ano, dados esses que nos entristece quando alimentamos com esperança o sonho de  um mundo melhor ao elegermos nossos governantes. 

 Queimada Nova está de parabéns por ter esses homens como representantes políticos, homens de bem, íntegros, humildes, batalhadores que honram com respeito, honestidade, virtude, ética e prudência os princípios indispensáveis a um bom governo de um povo.

Diz-se que o pior cego é aquele que não quer ver, porque não tirar o chapéu para eles? Se aqui estão homens que se preocupam em garantir a felicidade dos habitantes desse lugar, que retribuem a eles a confiança a qual foram lhes dadas para administrar esta cidade, e que aos poucos vem construindo uma Queimada Nova realmente Nova, dando prazer aos que aqui chegam e que possam vê e se orgulhar da sua nova visão. As metas vão se cumprindo, objetivos vão sendo alcançados e as buscas para chegar ao progresso continuam porque eles trazem consigo a ânsia de mudança e então podemos defini-los como exemplos de verdadeiros políticos e parabenizá-los por essas vitórias em meio às trilhas de um caminho muitas vezes árduo e difícil de seguir. 


                                                                         Edição:   Tenilvânia Nunes Pereira
COMENTE COM SUA CONTA GOOGLE+